SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OLha que coisa mas linda!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
To super ansiosa porque meu sobrinho nasceu e não tive oportunidade de vê-lo, devido a distancia, se passaram quase um ano e....
finalmente vou poder conhece-lo.
Vejo ele pela Webcan converso mas... não é mesma coisa, porque queria estar perto para morder e abraçar. 
Conversei com a minha irmã e ela deixou colocar uma fotinho dele. 
Vocês vão ver que eu não sou tia coruja. 




Ele é uma graça!!!! Olha a  carinha de arteiro.

Dá vontade de apertar e morder.

Esses daqui são as minhas jóias que Deus me deu de presente.



Brincar na chuva é uma delicia, sempre fico com medo de eles ficarem gripados, ai me lembrei que quando eu era pequena brincava muito na chuva depois e só tomar um bainho bem quentinho que esta tudo bem.Olha que gostoso!!
E a cara de felicidade é o que mais vale. 

bjssssssssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.