SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Final de semana abençoado.

Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Este final de semana foi bem abençoado.
Sábado foi super corrido, porque foi niver do Lucas, tivemos atividades com os adolescentes na igreja e acampamento...
Formatura do meu curso de costura...
Ainda tenho que mostrar as minhas artes na costura!!!
E domingo vestibular.
Mas todos vivos e bem, apesar da correria.
Estou contente falta pouco para viajar, ferias e..
Estou louca para rever vários amigos de Sampa.
Aqui nas aulas de costura, atelier da Ivone.



Preparadas para estragar muitos tecidos rsrsrsrsrs.
                                         Um pouco do acampamento





 bjssssssssssssssssss e até a próxima

ps. Vou mostrar os vestidos que fiz para as meninas na proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.