SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feliz da vida!!! Segundo lugar no vestibular!!

OOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiii!!
To Feliz da vida!!!!!
Chorei, pulei de alegria, dancei, cantei e a família pulando junto!
Estou numa alegria que só. Como já havia postado eu estava estudando bastante para prestar vestibular, a primeira faculdade que prestei saiu o resultado.
Passei em segundo lugar da turma inteira de Pedagogia uma alegria só!!
Porque eu achei que tinha ido super mal e para piorar na hora do nervosismo rsrsrsrsrrsrrsrs.... tcham tcham tachammmmm... eu me esqueci de colocar o titulo na redação.
Quando cheguei em casa pensei:
"Já era..."
Fiquei morrendo de vergonha e nem quis saber o resultado, mas conversando com uma amiga do Kokoro (coração) ela me falou para correr atrás daquilo que eu a tanto tempo estava planejando e orando.
No mesmo dia liguei para a faculdade e veio a surpresa " segundo lugar"
Bom ... estou super feliz, agora vou esperar o resultado da outra facul que prestei e....
Ano que vem sou universitária, mãe, esposa, dona de casa, um pouco artesã, costureira e etc
To feliz da vida!!!!!!
Para completar to saindo de ferias e se o blog ficar meio largadinho me perdoem.
Mas sempre que tiver uma oportunidade e um computador com net a vista, eu postarei algumas novidades.

Guardanapos com motivos de Natal


Papai noel



Natal não é apenas presentes, mas é um momento de reflexão, pois neste dia nasceu Jesus o Salvador.
Ele deu a vida por você . E você o que tem dado a Ele???
Creia somente Nele e terá a vida eterna
Feliz Natal Jesus Nasceu.




Como prometi.... e promessa é divida eis aqui aos vestidos que fiz para as minhas princesas




Ps. gente!!!!!! ficou tão lindinho!!! bjsssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.