SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novos desafios

Ano novo... com novos planos e novos desafios, estudar é preciso.
O mais novo desafio agora é estudar para o concurso que vai ter aqui na minha cidade.
Será que vou dar conta??!!!
Ainda não sei... mas se eu não experimentar nunca vou saber.
Estou colocando ainda a casa em ordem antes de começar as aulas da faculdade e das crianças também.
Agora temos que organizar material escolar e tudo mais.

Antes de ir viajar fiz algumas tiaras para dar de presente e para as minhas princesas também.



Essas caixinhas eu decorei para colocar no guarda-roupa para que as minhas princesas, pudessem organizar as tiaras.
 Aqui em casa quando começo a fazer algo as meninas também querem fazer. Essas bolsinhas para a Barbie e obra delas.

Adicionar legenda
 Essas cestinhas eu levei de presente para a minha mamãe e irmã

E...
Espero que tenham gostado aos pouco vou colando as artes que fiz nessas ferias

Pois quem é arteiro sempre tem que fazer uma arte.




ps. Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

Daqui 4 anos vamos ter uma pedagoga e um engenheiro agronomo aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.