SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Voando de volta ao lar doce lar

Ferias é bom... mas voltar para casa é melhor ainda.
Nada como a sua casinha, minha mãe é sensacional, mas... estava morrendo de saudades da minha casinha.
 Curti de montão cada momento das minhas ferias, agora não vai ser brincadeira. Estou me preparando para um concurso que vai ter em minha cidade depois de estudar para os vestibulares e ter passado super bem nas duas faculdades escolhi uma e agora vamos que vamos.
Estive pensando que esta na hora de voltar a trabalhar afinal as crianças estão maiorzinhas e já podem ficar com uma secretaria, vamos ver... se eu passar no concurso.
Mas... voltando ao que interessa o nosso" querido artesanato" são tantas coisas que fiz que não consigo escolher o que postar.


A minha irmã do meio me pediu para fazer umas toalhas de rosto para ela, pois quando tiver
alguma festinha para dar lembrancinha ela já tem uma.


Esse fiz de ancora para um presente masculino.


                                    

borboletas para alegrar um banheiro bem lindo!!!



Corações para deixar bem romantico a suite do casal.






Aqui as tres bem juntinhas, quanto mais eu faço mais me apaixono.


                                    
Bom espero que tenham gostado pois cada toalha que faço e feito com muito amor e carinho.
bjs e Ate o proximo postagem.


ps. " O mais importante na vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos"


Corra para os braços do Pai, lá é um lugar seguro!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.