SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Toalhas em Patchcolagem

Oi !!!!! Gostaria de escrever mais no blog, mas... tá corridinho!!!
Conciliar casa, escola, faculdade, ser mãe, esposa etc etc etc, não esta sendo facil, então acho que as postagens vai ficar mais para o final de semana.
Vou tentar...
Pensei...
Ufa!!! E os artesanatos como ficarão???
Sei lá!!! Quando der um estresses corro para eles.
Falando um pouco das minhas ferias amei estar com as minhas irmazinhas, fazia tempo que não nos reuniamos foi maravilhoso.
Somos assim unidas, si..... desse estariamos mais juntas e sempre perto.
Foi um tempo maravilhoso que Deus nos deu aproveitamos ao maximo tudo e sempre juntas.

Amo de paixão.



Morro de saudade,gostaria de estar mais perto delas, mas a vida tem que seguir em frente.

Neste Natal  o presente foi toalhas de banho personalizadas.





Quanto a faculdade, simplesmente estou amando tem bastante trabalhos e tarefas ... mas definitivamente estou amando. 
Como posso definir a faculdade?
Um sonho em minha vida sendo realizado.
O Sergio tambem esta muito feliz esta se sentindo realizado. Agora nossos assuntos giram em torno disso, estudar tenho que fazer pesquisa, trabahos e as crianças quando brincam...rsrsrssrr 
"Mãeeeeeeeee to indo para a faculdade!!!!!"""" rssrsrsrsrsrs em casa é so risos 
Bom são tantas coisas para contar mas... nem todas são possiveis.
Mas uma coisa posso dizer que para Deus nada é impossivel quando cremos no seu poder.
Não desista dos sonhos que Deus tem para você, busque, ore, coloque diante do Senhor suas petições o que for da vontade Dele se cumprirá em sua vida.
De todas as honrar devidas a Ele.
Se hoje "eu  e Sé"  estamos realizando alguns sonhos e porque o Senhor permitiu que isso acontecesse então: " toda honra e gloria ao nosso Deus."
Bom espero que tenham gostado e até a proxima.

bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.