SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tapetes

OI Pessoal!!!!
Domingão com chuva aqui na minha cidade e o dia nublado, bem fresquinho.
As crianças brincam de LEGO uma paixão que a minha família tem, é uma pena que aqui no Brasil que eles sejam tão caros.
Falando ainda em ferias, presenteamos a nossa Mãe com uma maquina de costura, afinal se a família tem uma quedinha por artesanato, costurinhas e etc é por causa dela.
Mamãe é uma costureira de mão cheia, ela já tem suas maquinas. Tem uma da singer que e dela desde mocinha, antes de casar-se, olha que a bichinha é uma belezinha toda de ferro e aguenta qualquer parada é como as atuais que não aguentam nem fazer barra de calça jeans.
Mas ela estava precisando de uma para fazer pachtwork e pathcolagem porque ela também  acabou gostando e queria fazer.
Então filhas corujas fizeram o possível para presentea-la.
lindinha!!!!
Bom eu testei e aprovei, mas é lógico que é caseira nada de materiais pesados porque ela não aguenta.
Bom esses tapetes foram feitos com lona, material para sofá, então precisa de uma maquina resistente de preferência industrial ou semi-industrial porque é um material bem grosso.
Gostei muito de fazer cada um deles.
Esse aqui da foto vai direto para a minha cozinha.
Agora vou ter que dar uma mudada na minha cozinha. 


Como os tapetes são feitos com retalhos, você pode perceber que nenhum fica igual ao outro.
Vou usando combinações de cores e tons para que cada um fique com o seu charminho.
Esses tapetes foi a minha mãe que me ensinou.         



Antes de terminar não sei se já falei que eu gosto muito de ler livros, sempre que der vou
indicar alguns livros para vocês.
O titulo por si só define o livro.
Mas é bom para você que quer se entender melhor e os outros também. Afinal a nossa saúde emocional é muito importante. 


Uma frase muito interessante para refletir.
Afinal para que você tenha uma boa saúde emocional você precisa pensar por si próprio. Não deixar que outros influenciem suas ideias.
" Quando você espera muito de outro, você se torna escravo dela."
Será que você tem sido escravo de alguém??
Bjssss
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.