SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sushi - I LOVE YOU!!!!


Sushi!!!!!
È muito bom!!!!
Não é todo mundo que gosta e aprecia a comida japonesa, eu mesmo demorei a apreciar essa gostusura.Mas depois que gosta.... Hum!!!! Que delicia!!!!Falando de ferias novamente...rsrsrsrsrssr porque aconteceu muitas coisas, então conforme eu for lembrando os episódios vou contando.

 Aqui na minha cidade não tem sushiya ou restaurante japonês, o lugar mais próximo e 3 horas daqui, então nas ferias aproveitamos muito para comer sushi
 Esse é de Salmão é um dos mais preferidos da minha familia, é só colocar shoyu e gengibre que a festa começa.
Sem esquecer os rashi ou os famosos pauzinhos japones.


                                                                 Aqui todos juntos!!!!
                                                                 Sem comentarios!!!



                               

                                   Esse sushi é de manga com morango muito gostoso!!!


                Essa turminha é muito especial foi um encontro com amigos, que fizemos na casa da minha mãe,velhos amigos do Japão, que tivemos a oportunidade de nos encontramos.
Foi um tempo muito gostoso que passamos juntos e conversamos bastante e as crianças... brincaram muito.


Como não poderia faltar ... uma comidinha basica.


Espero que tenham
E...                           
Não me esquecendo de mostrar minhas artes, esses dois paninhos para limpar a boca são para as gemeas Maria Eduarda e Maria Fernanda.   


Um big beijo e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.