SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 12 de março de 2011

Fraldinhas

OI Pessoal!!!
Oba!!!!Final de semana, graças a Deus!! Mas isso não significa folga para mim, apenas um pequeno privilegio de dormir 2 horas a mais do que o normal.
Porque??Temos que estudar e ser mãe...rsrsrsrsrsrsrs fazer tarefas domesticas e cuidar dos filhotes lindos.
Mas, o que me deixou bem triste foi a tragédia que aconteceu no Japão muitos mortos e feridos.
Tenho minha irmazinha, primas e primos, amigos que fizemos por lá.
Alguns já mandaram noticias que estão bem graças a Deus, pois vi pelo noticiário que não havia morte entre estrangeiros.
Mas meu coração ficou bem apertadinho só de ver as imagens, fiquei preocupada porque o custo de vida e alto no Japão e com a destruição, os alimentos vão ficar mais caros também.
Que Deus possa guardar cada um deles e possa ajuda-los em cada uma de suas necessidades.
Hoje vou mostrar as fraldinhas que fiz para a pequena Júlia.
Uma mais linda que a outra.
A mamãe da Júlia amou, ainda bem!!!!
Fico feliz por isso.
O meu tempo esta bem limitado com a faculdade, acontece que eu amo artesanato. Quando a minha cabeça esta muito cheia eu corro para eles.
Faço uma pausa é lógico que não faço tão rapido como antes porque tenho que dividir tudo, e o meu tempo esta mais precioso.
Bom vou terminando por aqui 
bjsssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.