SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tapetes parte 2


OI !!!
Hoje vou mostrar outro tapetinhos que fiz na ferias.
Esse daqui foi o primeiro que eu fiz, então as faixas não ficaram bem certinhas, esse jogo vai para o banheiro das crianças, a cor é bem alegrinha para combinar com eles. 
Fiz 3 tapetes com o mesmo ton.

Este jogo já brinquei de forma diferente do de cima...
rsrsrsrsrsrsrsrssss..... Que vê pensa, é que eu fiz errado e só percebi quando estava quase na metade, dá para acreditar...Eu olhava para o tapete e via que algo estava estranho, mas mandei bala ou tentei fazer rapidinho pois estava super empolgada.
Não pense que acabou por ai, porque ainda tem mais.
Então vou mostrando por etapas senão vocês cansam.


Olha que gracinha o que o nosso filhote fez...
Com lego podemos fazer mil coisas é só usar a imaginação, achei o máximo, ele veio todo todo.
"MÃAAAAEEEEEEEE... olha o que eu fiz para você e para o papai!!!!!"
Não resisti e tirei foto mesmo, porque mãe coruja é assim mesmo.

Falando um pouco sobre a facul minha e do Sergio.
Ficar um tempo sem estudar exige um pouco mais das nossas habilidades, mas estamos correndo atras. O Sergio estudando fisica, quimica, algebra, biologia celular e etc.
E eu... Filosofando muito... tentando entender os filosofos e suas teorias.
Razão, conhecimento, " a priore" a postori" Ufa!!!! tá uma loucura.
Estamos dormindo pouco e acordando cedo, estudando mais, tendo aulas particulares na deficiencias, porque ninguém é perfeito.
"Immanuel Kant"que me perdoe estou tentando entende-lo
Mas com certeza não quero deixar voces tambem doidos por isso vou acabar por aqui.
Com saudade imensas de todos que fizeram algum dia parte de nossas vidas.
 Nossa que drama.... acho que bateu saudade
Bjssssssssssssss e ate a proxima


Confiar em Deus é um exercício da nossa FÉ.
Confia, entrega, busque ao Senhor, Ele é o único que sabe o que é melhor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.