SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 8 de março de 2011

Minha máquina de costura.

                                          "Minha amiga"

Quero falar da minha grande companheira e amiga!!!
Sem ela o que seria de mim!!!
A minha querida maquina de costura, ela sempre me ajuda, tá sempre do meu lado.
A lindinha já tem mais de 10 anos e nunca deu problema, na verdade ela e uma guerreira. Ela tem um montão de pontinhos que me ajuda muito. Mas na verdade estou querendo uma overloque ou uma interloque. Ainda estou pesquisando o preço.
Hoje vou mostra minhas pequenas almofadas que fiz para o meu quarto
São duas almofadinhas bem charmosas
Uma é de coração.

Aqui as duas juntinhas em cima da minha cama.
Olha que fofinho os dois passarinhos juntos , um olhando para o outro!!!
Espero que tenham gostado, pois tudo é feito com muito carinho e amor.
Gosto muito de cuidar da minha casa quando tenho tempo, gosto de ver as coisas organizadas, é na medida do possível vou fazendo para deixar um lar bem aconchegante e gostoso.
Um big beijo para todos.
E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.