SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capa para Livro

OIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanta animação,estou feliz, graças a Deus por enquanto não fiquei em nenhuma matéria na faculdade, estou me dedicando bastante.
Estou me sentindo realizada e muito feliz apesar de algumas dificuldades, o que qualquer um tem, estou com aquele sentimento de muita, muita alegria e empolgação pelo curso.
É isso mesmo que eu quero, mas tenho em mente que se depois tiver oportunidade quero fazer psicologia o que tem haver também com pedagogia.
Pois depois da faculdade já estou em mente fazer a pós-graduação em psicopedagogia.
Ufa!!!!Quantos planos em mente.
Fico observando as crianças, e como tudo isso e contagiante.
As meninas só brincam que vão para a faculdade que vão estudar, colocam salto alto pega as bolsas e cadernos fico feliz!!!!
O Lucas também faz vários planos com relação ao futuro dele, agora ele tem falado muito que quer ser veterinário, a gente?!! Apoia, lógico!!!
Aqui na região tem a escola agrotecnica apartir do primeiro ano do ensino médio, que dá embasamento para fazer agronomia ou veterinária.
A escola é federal e tem que fazer vestibular para entrar, fomos fazer uma visita com a escola e ele saiu de lá apaixonado.
Bom essa parte só poderei falar para vocês daqui mais ou menos 4 anos.
Mas vamos ao que interessa...
Depois que chegamos as Brasil combinamos com as crianças que, quando elas soubessem ler cada uma delas iriam ganhar uma bíblia grande que é o sonho de consumo deles e com hinario junto.
Então vamos para as surpresas.
Fotos  e mais fotos  de como ficou o resultado delas.
Essa aqui em baixo é da Isa, fiz bem delicadinha como ela, com nome bordado na maquina e com pachtcolagem. Tem alça porque vamos de bike para a igreja, assim fica mais fácil para carregar. 


 Ficou tão meigo como ela.
 Essa aqui é do Lucas, bem masculino

 Essa capa é da minha bíblia, Ela foi a primeira a ser feita porque a capa de couro dela já estava bem velhinha e feia, mas eu tenho uma paixão especial por essa bíblia, porque ela é minha companheirona, não queria desfazer dela, por isso fiz capa nova para ela.
Afinal ela merecia.
 Aqui as três juntinhas, cada uma com a carinha do dono.


 Pergunta final:
Adivinha quem ficou com carinha de porque?????
A Jojo ficou em burrada, tristonha e não parava de perguntar porque que ela não tinha ganhado.
Explicamos a ela que teria de aprender a ler primeiro, e quando soubesse ler ai iria ganhar também.
Mas só que tem um detalhe tive que explicar isso para ela muitas e muitas vezes e agora todos os dias ela quer tarefa de casa para aprender a ler logo.
Giovanna diz:
Onde já se viu mãe eu já so grande tenho que aprender a ler logo, né mãe!

Beijos e ate a próxima
Esse postagem foi grande, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.