SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu corujo, Tu corujas, Nós corujamos...

OI!
Gostaram da conjugação do verbo corujar?
Tenho que admitir que sou uma mãe bem coruja mesmo, amo demais meus filhotes, porque para mim eles são como presentes maravilhosos que Deus me deu.
Quem não gosta de ganhar presente? Já pensou você ganhar um presente e nem ligar? Pegar aquele pacote bem bonito com um laço maravilhoso e colocar de lado.
Quando ganhamos um presente queremos abrir e ver o que tem dentro, ficamos alegres e contentes por alguém ter se lembrado de nós.
Fico feliz por Deus tem se lembrado de mim e me dar presentes tão maravilhosos como os meus filhos.
Por isso, " Eu corujo, Tu corujas, nós corujamos".
Você deve estar pensando porque será que estou escrevendo isso, mas é que hoje fui levar as crianças na escola para a festinha da Pascoa, ainda bem que levei a nossa querida maquina fotográfica, a professora da Jojo pediu para ficar esperando pois iria ter uma premiação de um concurso que eles participaram.
Para a minha surpresa dupla, a Giovanna foi premiada pelo desenho mais bonito que representava  o que é a Pascoa.
Ela simplesmente ganhou um ovo de Pascoa da lacta de 500gr, ela quase não gostou.
Este é o desenho vencedor.
 Surpresa dupla porque o Lucas também ganhou com a melhor frase sobre a Pascoa.
Aqui os vencedores do concurso.
Eu corujo. E você tem motivos para corujar?
Olha o sorisso faceiro da Giovanna.

 Aqui os meus amores com as lembrancinhas da Pascoa
Não esquecendo que Pascoa e tempo de renovar a sua aliança com Cristo.
A Ele seja toda honra e gloria.

 Este aqui não é um trabalho feito por mim, mas sim da professora Ivani, muito talentosa.
Até a proxima
bjsssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.