SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quarto do BUZZ ou do WOODY?!!

OI!!!!
Estou de volta para mostrar o quarto do meu príncipe, entre idas e vindas de qual tema ele deveria ser, até que enfim decidimos.
Uma hora homem aranha outra hotwhels(sei lá acho que assim que escreve).
Bom junto com o meu príncipe decidimos BUZZ e WOODY a paixão é antiga porque a mamãe assistiu o filme pela primeira vez em 2000 seu lançamento o Lucas tinha por volta de 9 meses e depois disso me apaixonei pelos personagens e pela historinha.
Dai surgiu a paixão.
Vou mostrar como ficou o quarto dele.
Este aqui logo abaixo e uma caixa encapada com tecido, fiz em forma de arquivo para que o meu príncipe possa organizar seu material escolar e deixar os cadernos e livros bem arrumadinhos. 


Aqui uma almofada para enfeitar a cama

                              Aqui os amigos unidos como no filme

                             Um sorriso do bola no alvo para vocês!!

 
                                 Tem tapete???? Tem sim Senhor!!!!!
                             Tem quadrinhos na parede???? Tem sim Senhor!!!
                            Visão do quarto inteiro, a cortina foi feita por mim, como o lençol e tudo mais.
Bom, não sei vocês, mas é muito lindo esse pessoalzinho, são encantadores !!!!
Para quem não assistiu o ultimo filme deles ... assistam.
Porque até aos mais durões vão chorar. 
Bom até a próxima com mais novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.