SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ufa!!!!!Até que enfim arrumaram minha internet

OI!!!
Quanto tempo sem postagem, não por minha vontade, mas...porque quando dependemos de outros é assim.
Estou muito feliz, a semana de avaliação terminou, agora falta as notas, vamos que vamos...
Aqui prosseguimos para o alvo, são tantas novidades que não sei por onde começar.
Bom nesse meio tempo senti saudades da minha mãe, da minha família vou mostrar uma foto que é linda.
E a minha irmazinha amo ela de paixão.

 Essa foto é a minha preferida, mostra a nossa união.
Te amo mãe, você é linda.
 Aqui em casa gostamos muito de lápis de cor, canetinhas e papel rsrsrsrsrssrsrrsrsrsrsrs.
Esse foi a super presente da titia Mari e  Maru que deu para as meninas, direto do Japão. 
 Esses dias estava a pensar que faço muitas toalhas de niver, presentes e para mim nada então resolvi fazer uma para mim.
Eis ai o resultado dela.
Afinal eu também mereço um presente.
 Detalhes... flores e mais flores, afinal a vida é bela, depende muito de como você vê.
A vida é como um jardim que precisa ser regado, cuidado e que precisa dar frutos também.

Então agora com a Internet tudo arrumadinha vamos que vamos prosseguir com o blog.
Já estava até triste em pensar na possibilidade de ter que encerrar com o meu blog.
Amanhã vou colocar mais coisinhas que fiz no final de semana, estou com muitas novidades.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.