SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CHEGOU...EBA!!!!!

Oi!!!!
Aqui a felicidade reina soberanamente, depois de muita expectativa de quando iria chegar a caixa, enfim o desfecho final da novela, ela acabou de chegar agora de manhã.
Como na escola iria TER aula apenas 2 horas optei em não mandar as crianças para a escola, que por sinal eles viram a caixa chegar o que foi só felicidade.
Ao verem as fotos vocês vão perceber como ficou a carinha deles. 



 Apontando para mostrar que o nome deles estão na caixa.


                                               Abrindo a caixa, que festa!!!!


Cenourinhas de chocolate feito pela tia a Yuri e a Vovó Odete, AMO VOCÊS.
Essa minha irmã e demais ela tem cada ideia, ela nunca se esquece deles.
Obrigado Vovó e titia, mesmo estando longe na distância o amor  e muito perto.


 Esses tecidinhos e para mim... agora é só aprontar bastante, mas... tenho que confessar que as vezes dá uma dozinha de cortar os paninhos.


                                                    Papel termocolante.


 Pano de prato, para quem será????
Depois eu conto para vocês. 


Um close para ver como ficou as flores.


   E outro pano de prato com bastante coração, para encher de alegria e          amor a cozinha de quem vai receber este lindo presente.


            Esses corações é para enfeitar o meu cantinho onde eu costuro. 


 Bom espero que tenham gostado de tudo.
Até a próxima com mais novidades para vocês.


PS. "Podemos deixar na vida de uma pessoa marcas irreparáveis e traumatizantes ou...
Deixar marcas de amor, carinho e compaixão.
Qual marca você quer deixar?" (LKMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.