SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 8 de maio de 2011

Toalha de mão para escolinha!

OI!!!!
Hoje dia super especial, afinal é "Dia das mães".
Quero oferecer a minha grande amiga e mãe uma homenagem por ela ser a maior, a melhor e a mais dedicada mãe do mundo.
Mãe você é o meu exemplo de mãe um modelo a ser seguido Te amo muito !!!
Obrigado Deus por ter me dado o privilegio de ser a sua filha, minha querida mãe!
Final de semana maravilhoso com a minha familia, que eu amo demais, amanhã vou preparar uma posatagem sobre o que eu ganhei dos meus filhotes muitos bilhetes presente e o mais importante de tudo muitooooooooooosssssssssssssssssss abraços e carinhos da minha familia que amo tanto.
Que bom ter uma familia, familia abençoada por Deus !!! Papai, mamãe e filhos todos sempre unidos louvando a Deus!!!
Ontem mais um niver. Fiz um kit para a aniversariante a mamãe amou e elogiou o meu trabalho.
E por falar em trabalho, viram mais portifolios por ai me aguardem uma mais lindo do que o outro.

                                  Giovanna e sua amiguinha Emilly

                   Olha que gracinha... Chuquinhas para colocar no cabelo.


                                              A Toalhinha de mão...


                          Aqui as duas juntinhas, pronto para ser embalado.


Sobrou ainda tempo para fazer as maçãs, gostaria de fazer um mobili para colocar na cozinha, mas ainda não consegui. Vou tentar novamente.


                                                             Close

 Hoje estou com pressa .... esta corrido... que loucura!!!!
Amanha tem mais novidades
beijão ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.