SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 10 de maio de 2011

Porta lingerie

OI!!
Estou de volta com mais um pouquinho de arte.
Para o dia das mães fiz para o meu esposo presentear a mãe dele, esse porta lingerie, muito util, quando viajamos.
Como ela esta de cozinha nova presentemos também com dois panos de prato grande que coloquei nas postagens anteriores.


Final de semana as crianças me pediram para fazer cupcakes, para alegrar o nosso dia, foi uma festa só.
Olha que  gracinha, agora só falta aprender a fazer chantilly.

Aqui com granulado colorido.

 
  Confete com formato de coração, porque aqui tudo o que fazemos e com muito amor e carinho.

Como não poderia faltar, vou mostrar os meus presentes , que ganhei no dia das mães
Nesta hora é bom ter mais de um filho.
Meus tesouros. 
Bom vou terminar por aqui estou cheia de encomendas para fazer.
Estou feliz por isso, pois é muito bom quando fazemos algo com alegria, eu amo fazer artesantos e ler.

PS. "Para o dia nascer- e continuar- feliz, busque a Deus logo cedo."
Essa frase eu li hoje de manhã no meu devocional, concerteza voce quer sorrir, ser feliz, ter uma vida plena com Cristo?
Busque a Deus logo cedo, pois Ele é o unico que pode nos fazer FELIZ!!!!
Tenha um bom dia!!!
bjsssssssss e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.