SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Panos de pratos

OI!!!
O Sumiço não é a toa não!!! Tem dias que a semana fica uma loucura, mas nada desesperador... A gente organiza uma listinha com tudo o que deve ser feito, olha para ela e vê o que é prioridade, ai... vai eliminando.
Caso não de para fazer tudo o que é necessario, deixa o que pode ser deixado de lado.
Hum!!! Que lindo!!!Com a vida corrida que estou levando tem coisas que precisam ser deixadas de lado que não é tão necessario assim.
Calma os portfolios ainda não estão prontos.
Vou finalizar dois ainda esse final de semana.
Por enquanto vou mostra algumas coisas que não mostrei.
Toda cozinha deve ser bem mimada afinal e um lugar onde a gente prepara com amor a comidinha gostosa para a familia.
Hoje vamos mostra panos de prato.
Vamos ver como ficaram.
Tudo começou por aqui, este foi o primeiro pano de prato que eu fiz, com cola pano.
Tudo bem simples afinal, aqui começou a minha paixão por patch colagem.
                Aqui dando os primeiros passos, já com o papel termocolante.


                    Olha , aqui com pontos decorativos, que charminho!


Aqui outro modelinho e com outro ponto decorativo.


Um vasinho com flores de tecido  para decorar o meu cantinho onde fica a máquina de costura.


Mais um pano de prato com maças, cada vez melhor.
O ser humano está em constante evolução, esta sempre progredindo e avançando, esta constantemente aprendendo coisas novas e mais elaboradas.
Por isso , segundo Paulo Freire, "a educação modela almas e recria os corações"
Estamos em constante aprendizado, por isso estamos melhorando sempre.
Quem não quer aprender, não quer crescer.

                               Que cute!!!!!!!!!!!Eu também quero um desses!!!! Este aqui,foi de presente para a minha mãe e um para minha irmã.


                         Para finalizar, fiz um aparador de garrafa de café.


                                     Formato de flor.

Bom finalizando, porque já esta super tarde, espero que tenham gostado.
Minha cozinha está ficando muito mimada.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.