SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 14 de maio de 2011

Porta lingirie ou porta treco?

OI!!
Hoje vamos falar de porta lingirie ou porta treco?!
Na minha opinião pode ser... porta tudo o que você quiser, depende muito da utilidade que você quer dar ao produto.
Já fazia algum tempo que estava vendo na net, esses desenhos de meninas que são feitos em e.v.a. achei linda as meninas e moldes... fiquei pensando...
Será que só pode ser feito em e.v.a.?
Porque não testar como fica em tecido, foi então que resolvi testar... já que gostaria de levar uma amostra para a faculdade e quem sabe tenho futuras encomendas.
Eis ai o resultado.


Bom espero que tenham gostado do resultado, eu gostei muito, agora pretendo fazer meninas, mais elaboradas com vestidos , pantufinhas e etc.

Agora estou acabando de ler um livro muito bom, e da minha autora preferida.
Vou deixar a indicação do livro caso alguém queira ler.
"Como receber os presentes de Deus" STORMIE OMARTIAN

P.S. "DEUS É CAPAZ DE TRANSFORMAR SUAS CIRCUNSTÂNCIAS DA NOITE PARA O DIA." STORMIE ORMATIAN


Tenha um bom final de semana na presença do Senhor...
Amanhã estamos indo para o acampamento... Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Festa da igreja.
Bjssssssssssssss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.