SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Costurando...

Oi!!!Hoje vou falar de costura, desculpe mas não sou muito boa de fazer passo-a-passo. Mas gosto muito de mostrar o que eu faço, as minhas artes em geral.
O Blog para mim, foi uma maneira de mostrar e contar um pouco de mim e minha família, o que fazemos o que gostamos e cozinhamos.
Vou mostrar umas roupas que fiz para mim, afinal o curso de corte e costura serviu para alguma coisa rsrsrssrrs...
Pena que com a faculdade não deu para continuar no modulo avançado, quem sabe em outra oportunidade.
O cinto foi confeccionado por mim.
Este tecido e todo de renda , o que está super na moda.

Outro com carinha de inverno, mas também pode ser usado sem a blusa de gola alta, as estampas de animais e com cinto , feito por mim...


 Como não tinha uma foto só com o short's rosa, coloquei essa aqui com os dois juntinhos, a flor em aplique em feltro, botão muito rosa com brilho.


 Espero que tenham gostado do meu trabalho.
Agora estamos na expectativa de receber as encomendinhas da Vovó e da titia, aqui toda hora que a Peneirinha ( nome da nossa cachorra) Late todo mundo sai correndo para ver se é a tal da encomenda.
Quem mandou a vovó e a titia ser tão importante assim...
Chega logo encomenda estamos esperando!!!


PS." Bater palmas e cantar louvores ao Senhor é imbatível para trazer alívio a um espírito pesado" (STORMIE OMARTIAN)

"Seja feliz, busque ao Senhor, louve-0 por todas as coisas, tanto pelas boas como as ruins, quando tudo parecer perdido, Clame por sua presença e Ele virá ti socorrer...
Bata palmas, exalte, pule de alegria, corra para os braços Daquele que é o Único que ti Salva." ( LKMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.