SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 3 de maio de 2011

Camila de Castro

Oi!!!!      Tudo bem com vocês?!Aqui continua friozinho, porque é um friozinho bem pequeno, com uma blusa de moleton a gente aguenta bem.
Hoje como o proprio titulo já diz foi falar um pouco do trabalho de uma colega de classe da faculdade a Camila de Castro porque é assim que ela gosta de ser chamada. Ela parece uma bonequinha com seus cabelos enrolados, ela é uma artista.
Essa boneca que você esta vendo ai em baixo foi produzido por ela, ela faz chaveiros de bonequinhas , teatro, poema, desenhos de moda, e outro tipos de desenho um mais lindo que o outro e tudo mais.
Bem que eu pedi um poema para ela, mas só que ela me enrolou e não deu, quem sabe em outra oportunidade.
Em casa preparei um estudio para fotografar a Bella boneca... Não sei o nome da Boneca da Camila, então vou chama-la  de  Lila .                                       



Olha o sorriso de marota da boneca Lila, muito linda!!!Parabens Camila!!!


Bom, agora vou falar do meu trabalho. Como promessa é divida, e deve ser cumprida, aqui esta o meu fichario, velhinho, feio com aquela capinha bem caidinha, dá até dó do bichinho. Mas como sempre quero economizar e para tudo se dá um jeito, porque podemos transformar. 



 Aqui é a capa da frente com o nome do curso que estou fazendo.


                                                 Aqui a parte de trás, gente será que dá para vocês verem que eu fiz o quiltin livre?!!! Essas partinhas em relevo do fichario, rsrsrsrssrsrsss to rindo a toa!! Que delicia e fazer isso, me diverti muito, ainda bem que não tinha ninguém em casa na hora em que eu estava fazendo se não.... iriam me chamar de louca, rindo com a maquina de costura.
O Primeiro qulitin livre a gente nunca esquece.

                                                  Borboletas voando....

Flores com estrelas para iluminar o caminho. 

                      

Aqui uma Frase de Paulo Freire, que esta virando um dos meus educadores preferidos.
"Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante."

Bom espero que tenham gostado do meu fichario, este é apenas um modelo, ainda vou confeccionar o meu portifolio, as ideias estao a mil.
Mil beijosssssssss e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.