SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Shorts.

Oi!!!Bom dia!!!
Que manhã de friozinho mais gostoso, com bastante vento...Vamos todos tirar as blusas do maleiro e quem sabe até cobertores, um endredon para cobrir.
Aqui em Rondônia não faz frio, então quando falo em friozinho e que a temperatura esta por volta de 18 graus, só para você entender melhor.
Quando acontece isso, que saudade do Japão, do frio de verdade rsrsrsrsrs, não exagera né!!!
Ah!!! Só posso dizer que este final de semana foi super produtivo fiz muitas coisas que amo fazer.
Então vamos por etapa e mostrar tudinho para vocês.
Aqui shorts para a Isabella e Giovanna.
Olha Mãeeee... estou costurando...
Espero que você aprove. Um dia eu fico igual a você tá mamy"s.

Detalhe da etiqueta e do lacinho, olha que fofurinha.


Minha modelo mais linda do mundo.  


                      Continuando com mais toalhas, agora em cupcakes 

                                        Um close




 Ainda tem mais, só que vou guardar um pouco para amanhã, eu sei ainda falta mostrar o modelo do portifolio, ainda não terminei, mas pode deixar que eu vou mostrar.
Estou preparando uma postagem especial de uma amiga de classe que também faz artesanato.
São tantas coisas, tantas novidades que dá vontade de escrever todos os dias, pena que não dá tempo. Mas conforme dispor de tempo venho aqui e coloco novidades.
Mãeeeeeeeeeeeeeeee, fála para todo mundo ai, que estou morrendo de saudade.
Big Beijos para todos os leitores e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.