SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cural salgado ou doce?!

OI!!!!
Aqui estamos na colheita de milho, isso significa que tem milho para dar e vender, até a gente não querer mais.
Dá para comer milho cozido, bolinho de milho, bolo de milho cural doce, cural salgado e até milila... Milila?!!! 
Você sabe o que é Milila?! Isso mesmo será que você está pensado certo!?
Suco de milho com Laranja, uma delicia de gostosura.
Mas... quem sabe venho falar outro dia da milila, hoje quero falar de cural salgado.
Pensa em negocio maravilhoso e associado ao um frango caipira hummmmmmm... que delicia.
O meu amor se propos a fazer afinal, como tenho compartilhado estou quase louquinha com tantas encomendas e mais faculdade trabalhos e etc.
Olha no que deu.
Ganhamos tanto milhos que tiramos os milhos da espiga e congelamos como umas 4 pacotes bem grandes e ainda esta por vir mais.

 Olha aqui quantos milhinho., Aqui só a metade porque quando lembrei de tirar fotos , elas já haviam batido no liquidificar a maioria.
 Isa e papai fazendo bagunça na minha cozinha...ops não é mais a minha cozinha, porque esta abandonada... estou precisando de tempo para fazer comidinhas gostosas.
Logo abaixo o cural tão esperado pronto para ser devorado pela familia.
Parabéns ao meu melhor amigo e companheiro, acho que passarei o cargo para ele de melhor cozinheiro.

Resolvi falar um pouco de comidinha...
Porque talvez vocês poderiam enjoar dos Portfolios, mas em breve voltarei com mais novidades.
Pensamento para o dia:
"FAZER O BEM SIGNIFICA DEIXAR DEUS AGIR ATRAVES DE NÓS"

Tenham um bom dia e muitos beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.