SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Portfolio Dione

OI!!!! Graças a Deus mais um Portfolio entregue, e o cliente satisfeito com o resultado.
Ontem entreguei mais um Portfolio e de quebra, fiz propaganda para alguns professores, o que me rendeu uma encomendo para a netinha de uma das professoras.
Sinto-me grata, porque sempre tive o desejo de mexer com artesanato e ganhar dinheiro com isso, este ano esta sendo de realizações em todos os sentidos.
Estou fazendo a faculdade de pedagogia que era um dos meus sonhos e amando de paixão o curso.
Hoje mesmo fiz um trabalho pesquisa que vai entrar no Meu Portfolio, que ainda não posso falar... mas... que em breve poderei cometar mais sobre este trabalho.
Enfim, como é bom se realizar, fazer o que gostamos é um privilegio sou grata a Deus que me proporciona todas essas realizações.
Tá bom...
Vamos ao que interessa.
Antes quero comentar sobre algo que acontece na minha cidade todos os anos, que é a cavalgada. Pela primeira vez levei as crianças para eles verem como acontece.
Tem as comitivas que vão a cavalo.

 Outras comitivas vão a pé, e com camisetas.
 Tem as comitivas de moto, carro, caminhão etc, o povo se reuni para desfilar  parece carnaval, mas tudo estilo ... hum... como posso me expressar?!
Tudo... a foto defini rsrsrsrrsrsrrsrs.

Aqui o Portfolio do colega de classe, bem masculino. Gente olha!!!! o Quiltin livre lá... que delicia fazer.  



                                                     Mais uma frase.

 Espero que tenham gostado da postagem de hoje.

 Ps." O que Deus deseja não é um bom desempenho, mas meu coração" Philip Yancey

Podemos fazer tudo certinho, tudo de bom, ser execelente em varios aspectos, mas se o nosso coração não estiver voltado e entregue a Deus de nada valerá.  (LKMM)

Bom vou ficando por aqui e até a proxima.
Mil beijinhosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.