SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Portfolio

OI!!!!
Boa tarde!!! Aqui, posso dizer que estou só de boa.
Até que enfim feriasssssssssssss.
Agora so em agosto, por isso vou aproveitar bem, ao maximo fazendo o que eu mais gosto... Artesanato.
Como havia prometido acabou a temporada dos Portfolios, hoje vou mostrar o meu e de alguns de meus colegas de classe, que também é artista.
No dia da entrega foi um festival deles, pena que não deu para fotografar todos.

 Parte de tras tinha ficado assim ...
Achei que ficou muito simples ai...
 Ai coloquei muitas flores.
 Alegria do povo da minha sala, falta mais...
Aqui é só um pouquinho da alegria. Como eu amo tudo isso.
 Olha o sorriso da criança.

Bom por hoje é só até a próxima.
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.