SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 14 de junho de 2011

Toalhinha de mão.

OI!!!
Bom dia!!!!
Hoje desejo a todos vocês muitas flores um execelente dia na presença do Senhor.
Felicidade!?!!! Sim... muita felicidade hoje ultimo dia de prova...ops. avaliação e apartir de amanhã se Deus quiser FERIASSSSSSSS.
Retornamos só na primeira semana de agosto.
Gente!!! Isso significa que vou ter tempo para fazer muito artesanato tô feliz!!!!!
Vou contar um caso, uma historia da Familia Mariano:
Ontem Lucas disse:
Mãeeeeeeeee amanhã vai ser o ultimo dia mesmo de prova???
Mãe: Sim só mais um dia. Tenha paciência.
Lucas:Ufa!!!! Que bom!!! Já estava cansado de ficar sem mãe.
Mãe: "Minha expressão do tipo, nossa que mãe mais desnaturada que eu sou." Só fiquei a olhar e escutar o que ele tinha para dizer.
Lucas: Sabe... mãe... eu amo quando você faz pizza, então será que na sexta ou no sabado, dá para você fazer um pizza para a nossa familia?
Mãe: Meu filho... eu te amo tanto obrigado por entender a mãe, vou fazer sua preferida tá!!!(consciência pesada?!!!)
Lucas: Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Gente... gente.. Be Jo... corre sabe o que a mãe falou vai ter pizza sexta!!!!
Todos: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Jo: Quantos dias falta pra sexta? E muito longe?!! Mostra pra mim no calendario Lucas.... corre. 
 FIM

Gente a nossa familia é um barato, sem contar que fiquei quase sem reação, na verdade tenho me dedicado muito a faculdade porque lá tudo paga, se bobiar daqui uns dias tem que pagar para respirar... Estou brincando vou rever meus conceitos como mãe.
Vamos ao que interessa, artesanatos.
Essa foi a encomenda para a prof. Laura, ela vai dar esse kit para a sua netinha.


xuquinhas de cabelo


 Aqui os dois juntinhos, encomenda entregue. E com isso ganhei mais uma encomendinha para um bebê que vai nascer feita por uma colega de sala.
Nada como o boca a boca e um trabalho bem feito.
                                       O que será que vai sair aqui? 
 Aqui uma compra de tecidinhos, tudo para fazer nestas ferias. Vai ter costura, bolsa pano de prato blusa.... ufa!!! a lista está grande. Haja tecido... que maravilha. 
Bom vou encerrando por aqui e até a proxima.
Beijosssssssssssssssssssssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.