SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 11 de junho de 2011

Portfolio Ana

OI Boa Noite!!!!
Sabadão, aqui em contagem regressiva para as ferias e para a chegada da minha mamãe.
Nossa como a minha mente está cansada, só restam mais 4 provas e  aí sim... ferias... isso se eu não ficar em nenhuma materia.
Hoje o dia foi corrido e amanhã também, mas se o Senhor não estiver a minha frente o que seria de mim.
Graças a Deus todas as encomendas de Portfolios foram entregues na data prevista, agora só falta o meu.
Estou finalizando, assim que terminar eu mostro como ficou.
Por enquanto vocês vão ficar com a imagem do Portfolio da Ana uma amiga que está fazendo Letras.
O Portfolio dela e um pouco diferente dos outros, porque ela pediu com a capa removivel.
                              Borboletas voando... para todos os lados.
                             Parte de trás do Portfolio, as frases bordadas em ponto       atrás fizeram o maior sucesso.
                 Aqui uma retrospectiva dos dois ultimos portfolios que eu fiz.
 Hoje, e bem rapidinho ainda tenho mais algumas coisas para fazer, e estudar um pouquinho.
Ah!!!! Muita calma, vou mostrar algumas encomendas que estou finalizando.
Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.