SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Milho

OI!!!!
Milho, milho e mais milho.
Hum!!!!Que delicia!!!
Aqui é epoca de minho, da colheita, estamos ganhando bastante milho.
Então o que fazer com tantas espigas.
Usar a criatividade.
Bom... vou logo confessando que não sei fazer pamonha, essa aqui eu ganhei de uma amiga da igreja, estava maravilhosa.

 Agora esse bolinho de milho, esse sim... eu que fiz, é bem facil e faz o maior sucesso aqui em casa.
Aproveito e coloco espinafre, cebolinha e salsinha para dar uma cor bem bonita.
 Aqui uma retrospectiva do cural de minho salgado de meu super marido mais Isabella.
  E como não poderia faltar o nosso querido milho cozido, preferencia nacional.
 Aqui só uma palhinha do que é a nossa feira, direto da fazenda, tudo bem fresquinho e gostoso.
Quando eu vi tantas cores e variedade, não resisti e tive que tirar uma foto, pois olha como ficou lindo!!!
Isso porque não mostrei o Leite.. faltou, quem sabe na proxima vez. 
 Ate que a vida no campo não está sendo tão ruim assim.
A gente se acostuma a viver longe da cidade grande, mas... tenho que confessar que dá uma saudade do shopping, praça da alimentação e aqueles montes de babagens que tem lá. Ainda bem que tenho uma irmã que mora na cidade grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrande...
Aí a gente pode sair da roça pra cidade grande, nê soooooooo!!!!
A gente como eu amo suco de maracujá...
Mas...
Depois que comecei a fazer facul não posso ficar tomando muito, porque dá um soninho e abaixa a minha pressão.
Ainda bem que tem final de semana pra gente encher a cara.
 Hoje não tem artesanato, mas tem muitas coisas saudaveis e naturais,  para vocês saberem um pouco de como a gente come de como a gente vive.
"Esteja aberto a grandes mudanças: Diga a Jesus, eis -me aqui."
Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.