SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Toalha Leonardo

OI Bom dia!!!

Fuçando em minhas fotos vi esta toalha que ainda não tinha postado para vocês verem.
Esta foi uma encomenda de minha irmã para dar para o filho de uma  amiga dela.
Toalha do Leonardo


De outro ângulo

Bem de pertinho


Bom estou de férias que beleza só curtindo ... e costurando de montão.
Curtindo bastante meus filhotes. Um dia depois da faculdade foi surpreendida pelos meus filhos, para que eu pudesse participar de um programa feito por eles.
Gente que coisa linda!!!!! Amei de paixão.
A Jojo fez fantoche (vai me dizer que aqui em casa só tem artista e arteiro ops... arteiras também)


feito a mão pela Jojo

tem os fantoches com cara de bravo.
 Bom esse aqui é o convite feito pela Jojo
a Jojo está começando a ler e a escrever
 Achei o maximo o jeitinho que ela escreveu.
Logo abaixo o convite da Bella.

Lucas tocou teclado, achei lindo ele ensaio a tarde inteira para tocar


A Bella cantou uma musica e contou a historia do Jonas.

Detalhe que a mamãe se empolgou com as filmagens e esqueceu de tirar fotos da Jojo, perdoem-me.
Uau, ficou enorme a postagem de hoje.
Mil beijos e até a proxima com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.