SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Toalha de mão para escolinha!

OI Boa tarde!!!
Bom não sei o que acontecendo mais o meu blog... está com um probleminha está demorando para carregar as fotos vou ter que fuçar para descobrir o que ele tem.
Como é dificil ser analfabayte.
Essa foi mais uma encomenda entregue para uma colega minha dar de presente para uma futura mamãe.
Ela gostou tanto que me encomendou mais duas fraldinhas para para o baby dela o Nicolas.
Que vou mostrar na proxima postagem.


Como estou de ferias o meu dia tem rendido bastante e tenho feito muitas coisas.
Estou colocando em ordem as roupas das meninas separando as bermudas de escola das de passear, separando roupas que não servem mais que vai para o bazar e etc. 

Então fiz mais estas bermudinhas para as meninas irem para a escola.
Sempre coloco etiquetinhas para que fique mais facil para elas na hora de ver qual o lado certo na hora de vestir.

Hoje baita feriadão, as crianças estão de volta só na segunda a escola.
Estamos recebendo uma amiguinha das meninas. Por isso fizemos cupcakes para elas se deliciarem de tarde.
Bom feriadão para todos
Beijossssssssssssssssss e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.