SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sumida... eu...

OI!!!!
Vamos falar que sim... eu estava sumida sim.
Mas, por motivos totalmente serios, meu querido computador não estava bom, então mandamos fazer um outro melhor para a minha felicidade.
Foram tantas coisas que já fiz durante esse tempo que não sei por onde começar.
Então achei melhor começar com a comidinha que fizemos.
Esse aqui é o suco verde ou o suco do huck.
Feito com couve limão e hortelã, uma delicia e muito refrescante.
 Salada de rucula e alface direto do sitio.
 Salada de tomate e pepino.
 Esse aqui  é soja a famosa TPS com cenoura, pimentão beringela , cebola. 
Arroz com cenoura.

Hamburguer de carneiro, uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!


Depois de uma comidinha gostosa sempre tem mais uma encomenda entregue, essa daqui é para a mamãe do Vinicius, fico feliz por ela ter gostado meu trabalho.



 Aqui as duas juntinhas.
Bom aos poucos vou atualizando tudo o que eu fiz.
Foram tantas coisas, mais a medida do possivel vou postando para todos verem.
Big beijosssssssssssssssssss
E até a próximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.