SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bolsinha Coelhinha!!!

OI Boa Tarde!!!
Acho que ando meio desanimada, mas digo para vocês que não para parar, de fazer arte.
Aqui em casa ando sempre aprontando algumas coisas.
Hoje vou mostrar a bolsinha que fiz para a Bella ir para as aulas de teclado ficou muito linda.
Daqui a pouco vou mostrar a pasta dela, depois da temporada de portfolios tenho que mostrar o portfolio musical da Bella também.
Calma!!!!!
Porque ele ainda está em processo de construção.
Então assim que ficar pronto eu mostro.
Tem tantas coisas para mostrar.
Calma!!! Que eu não estou com pressa porque ... estou de ferias!!!!
Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.


 

Um super close na coelhinha lilás.


 Achei super interessante a ideia das meninas de brincar de arrumar o cabelo.
Fiquei desconfiada porque as duas estavam bem quietinhas.
Você sabe que criança quieta é arte na certa.
Por isso eu fui conferir... ai me deparei com uma delas com o cabelo assim!!!!
Criança é um barato.
Amo meus filhos de paixão. 

 

 Bom não gosto muito de aparecer Porque o foco do blog é os meus artesanatos meus amores.
Mais achei que depois de um look novo pensei pensei e pensei...
Porque não...
Então disse sim a mim mesma.
A blusa preta basica foi feita por mim o cinto também.



 Bom espero que tenham gostado .
Até a proxima com mais novidades.
Meg super beijos para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.