SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fraldinha do Nicolas

OI !!!!!
Parece que agora eu embalei nas postagens, então vamos que vamos para mostrar todas as coisas que ando fazendo.
Tem dias que bate um desanimo, então a gente fica no sofa lendo um livrinho que eu amo.
Mas tenho que confessar que estou com saudades da faculdade, dá correria também.
Acho que sou mazoquista.
Vou mostrar a fraldinha que fiz para o Nicolas.
Esta foi mais uma fraldinha em Pacth que fiz, encomenda entregue e mamãe feliz da vida.
Gostei muito desta estampa de carros, quando eu vi não pensei duas vezes comprei.

                                                           Detalhes como sempre.
                                                           Tem que ter um close.  
 Aqui estavamos passando de carro quando vimos está arvore cheia de garça, coisa mais linda do mundo!!!!!
Onde eu morro é um lugar totalmente longe de tudo, não tem shopping, não tem trem, nem metro, a cidade mais grande que também não tem shopping fica a quase 4 horas de distancia, ah!!!!!!!!!!!!! mas lá tem aeroporto...
Hummmmmmmmmmm!!
Ta vendo!!!
Ainda bem que tem internet, porque se você quiser algum livro interessante tem comprar pela net.
Aqui tem belas paisagens  e muita terra vermelha.
Fico devendo uma foto do lugar aonde faço caminhada.




Esse aqui é um tecidinho que eles chamam de jeans estampado com cotton uma gracinha. Porque ele não é grosso e bem confortavel e a estampa de póa maravilhosa
Mais um shorts para a minha princesa. 


 Bom vou encerrando por aqui e amanhã com mais novidades para vocês.
Big beijo e até a próxima.


PS." Amar é mais do que dizer EU TE AMO e demostrar atraves de atitudes o que é o verdadeiro amor" LKMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.