SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 23 de julho de 2011

Minhas plantinhas!!!!

OI Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, ai , ai segunda começa as aulas das crianças, tenho que aproveitar ao máximo o restinho de ferias que me falta!!!
Nestas ferias deu para também arrumar um pouco das minhas plantinhas, multipliquei algumas montei mais alguns vasos  para que na próxima ferias possam ser colocadas em vasos maiores.
Vamos as fotos, agora vocês vão conhecer um pouquinho das minhas plantinhas.
Espero que a mamy"s goste, pois ela ama plantas.
E que vocês também! 
Esta plantinha fica na mesa da sala de jantar, quando eu decido trocar tudo de lugar coloco um vaso cheio de rosas artificiais que eu tenho, troco o trilho por um de croché feito por minha mãe, que é maravilhoso.


Este vaso de samambaia fica na minha sala e como vocês podem ver,  isto é um tronco de árvore, já falei que tenho paixão por troncos de árvores... não posso ver nenhum dando sopa que eu tenho que pegar eles.



Este é o famoso comigo ninguém pode tenho de varias espécies aqui em casa.
Outro tronco de árvore envernizado por mim claro!!!!!
Croché: vovó Odete minhas lembraças, minha mãe mora longe por isso sempre que venho alfo que ela fez me lembro dela.



                                                      Aqui espada de São Jorge


Bancada que divide a sala de jantar com a cozinha também tem plantinhas.
Assim quando vou preparando a comidinha e lavando a louça fico olhando para elas. É só alegria!!!!!!!
Como plantas mudam o ambiente de uma casa. Aqui em casa tomamos nescafé soluvél porque eu tomo só um tiquinho e misturado no leite, então peguei os vidros e enfeitei e coloquei mais plantinhas.


                                          Aqui é na parte externa da minha casa a famosa varanda.



                                 Do outro lado


Essas daqui na próxima ferias serão replantadas em outro vasos maiores.

 Espero que tenham gostado da minhas plantinhas.
O que me falta como sonho de consumo e ter gramas no meu jardim, pés de coqueiro e muitas flores
 Big beijos e até a proximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 

Cada planta tem um valor emocional, pois lembram a minha mãe, e cada tronco que eu tenho me faz lembrar que eu devo estar alicerçada em Cristo Jesus Sempre.

Um comentário:

  1. Olá amiga, é incrível que com tanta coisa linda as pessoas conseguem passar por aqui sem deixar um comentário! adorei os troncos sao lindos e super decorativos as plantinhas então, nem se fala... agente ve que são tratatadas com muito carinho e dedicação... eu tambem amo a natureza... e gosto de pintar, decorar etc... da uma expiadinha no meu blog vou adorar ter uma pessoa tão criativa como você por lá... beijokas amiga. Valéria Barros.

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.