SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 31 de julho de 2011

Travesseiros

Oi !!!
Boa tarde!!!!!!!!!!!!!! Ultimo dia de ferias!!!!!!!!!!!!!!!
Mas feliz da vida aproveitei ao maximo, fiz bastante coisinhas para a minha casa e encomendas.
Fiz estes travesseiros para as crianças. Esse com estampa amarela e do hamutaro, personagens japones as meninas gostam bastante deles, minha mamys trouxe do Japão para mim. Ficava morrendo de dó de cortar, mas...
...pensei que elas estão crescendo e daqui a pouco não vão nem querer saber disso... criei coragem e cortei.
O azul de carrinhos e para o Lucas para enfeitar a cama dele.


                                               
                                    Olha que coisinha mais cute!!!!!!!!!!!!


                                 Aqui de pertinho o travesseiro do Lucas.


                                   Nesta foto olha como elas ficaram no quarto das meninas!!!!


Não sei vocês!!!!! Mas gosto tanto de arrumar as coisas aqui em casa, deixar tudo bem bonito e gostoso para a minha familia.
Eu sei as vezes bate uma neurose, porque aqui onde moro e longe de tudo e de todos. Sem contar a poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa terraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vermelha!!!!!
A cidade e um ovinho de codorna. Mas na minha casa é o meu mundo é o meu castelo, é o lugarzinho mais gostoso.
Aqui na minha casa tem Rei, Rainha, principe e princesas.
Bom vou ficando por aqui 
Até a proxima!!!!
E nunca desista dos seus sonhos!!!
Corra busque ao senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.