SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Portfolio do Lucas

OI Bom dia!!!!
Aqui... acabou a moleza, acabou as ferias e com gripinha de matar!!!!!!!!
Falando ainda um pouco da ferias você já ouviu aquela frase " casa de ferreiro espeto de pau" então eu tento fazer... mas quando me sobra um tempinho to eu lá fazendo o máximo e o melhor para os meus filhotes.
Desde que comecei a fazer os portfolios o Lucas me pediu para que eu fizesse um para ele, pois a prof. dele pediu.
Ele queria algo diferente tipo... Do time que ele torce... Então fiz uma parceria com ele...
Olha o que saiu.


O emblema do time do São Paulo foi bordado pelo Lucas, com ponto atrás, o resto foi a mamãe aqui que fez.
Na frente fiz todo azul e na parte de traz de algodão cru, para que ressaltasse o quiltin livre.
Ufa!!!!! ainda bem que ele gostou, porque o meu filhote é um cliente bem exigente, quando ele não gosto de uma coisa ... ele não usa. 



Aqui mais alguns shorts para as meninas, porque aqui onde eu morro faz muito calor.




 Bom volta daqui a pouco para mostrar mais algumas artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.