SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Toalhinha para escola!

OI!!!!
Estou de volta para colocar em dia minhas postagens.
Mais uma encomenda entregue e  desta vez para uma chara minha. Toalhinha de mão para levar na escolinha .
Olha que gracinha!!!!!!!!!!!!!!!
Mas só que... a minha chará tem cabelo loiro e comprido.


                                                                     Olha que cute!!!
                                           Acho que fica tão lindo a menininha com cílios.



Não esquecendo... para se ter um bom dia tem que começar com coisas simples da vida, como tomar um café da manhã em família, conversar bastante com os filhos e não esquecendo de falar bastante para eles que você os ama e dar um super abraço.
Beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.