SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 6 de agosto de 2011

Portfolio Sabrina

OI!!!! Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estou um pouco melhor da gripe, graças a Deus. Será que vamos começar novamente com a temporada de Portfolios???!!! Espero que sim... já estou com mais algumas encomendas para fazer da turma de Biologia.
Como estou???? Feliz da vida!! Porque um vai falando para o outro e assim vai.
Não sei se vocês perceberam mas a preferencia por borboletas é grande.
Eu mostro um montão de desenhos modelos mas as borboletas estão sempre presentes.



                                     Flores muitas flores.... acho lindo!!!!! e alegra tudo!!!!


                                     Borboletas voam em meu jardim... uma mais linda do que a outra.


                               Ser um educador é mais do que chegar em uma sala de aula e socar conteudo nos alunos. Ser educador é mostra aos educandos o verdadeiro sentido da vida, em sua propria vida. Como o nosso querido Paulo Freire diz: " Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante."
                                Sou estudante de Pedagogia, não quero ser mais um professor por ai!
Quero ser educadora. 


Tudo o que fazemos tem um sentido e um proposito, não podemos ser mais um na sociedade, temos que ser diferentes, mostrar etica, amor e carinho no que fazemos.
Espero que tenham gostado deste portfolio, porque começou a temporada de portfolios novamente.
Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.