SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 7 de agosto de 2011

Quando eu era criança...

Quando eu era criança minha mãe fez para mim muitas coisas legais, minha mãe é na verdade  uma grande pedagoga, tem psicologia sem nunca ter estudado para ser psicologa, tem metodologia sem ter estudado pedagogia.
 Porque estou falando issso!!!?????
Estou fazendo esta postagem hoje, porque tem muitas coisas que a minha mãe fez para mim e que me fizeram feliz e estou fazendo para os meus filhos para que eles sejam felizes também.
Uma delas era comer sopinha de letrinhas. Quem já comeu sopa de letrinhas? Toda mãe tem a grande dificuldade para que seus filhos comam, haja criatividade para eles comerem bem e saudavel.
Lembro-me que a minha mãe fazia as famosas sopinhas com um montão de verduras e a gente falava que não ia comer a cenoura, batata beterraba e etc... e a minha falava que as vitaminas ficaram todas no caldinho... rsrsrsrsrsrsrssrr que dificuldade!!
Quando falo que onde moro  longe, é porque e longe mesmo...
Então só agora que eu vi no mercado o macarrão de letrinha, porque até então não tinha no mercado. 


Aqui a sopinha pronta com tudo bem picadinho para ninguém perceber nada.


Aqui brincando de barraca.
Gente eu brinquei muito de barraca, muito mesmo... eu cresci acampando em Atibaia, acampava em casa com barraca feita de lençol e etc... é muito bom
Só sei que elas ficaram a tarde inteira ai brincado de boneca  e depois mais tarde tomaram café da tarde ou melhor fizeram pic-nic



Este prato foi preparado pelo meu esposo, pensa num negocio gostoso.
Essas rodelas são de cebola e meio é de milho batido no liquidificador com queijo e alho bem picadinho com celolinha e salsinha.


Deixamos fritar com um pouco de oleo como na foto, ate ficar bem dourado.
Fica uma maravilha de gostosura.


O que sua mãe fez, que você se lembra até hoje? E o que você quer fazer para que seus filhos, também tenham uma boa recordação?
Espero que tenham gostado da postagem de hoje
Tenham um otimo restinho de domingo na presença do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.