SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

domingo, 17 de julho de 2011

Receita de Danete de chocolate!!!!

OI!!!!
Bom Dia!!!!
Ferias para mim... ferias para as crianças...
O que fazer nas ferias????
Pergunta que todas as mães fazem, que Loucura é mais corrido do que nunca.
Então vamos inventar o que fazer.
Aqui em casa fizemos Danete de chocolate, uma delicia de gostosura.
Está receita é de uma senhora chamada Dona Maria, trabalhamos juntas no Japão, naquela época nem filho tinha. Eu amo Danete de chocolate e por sinal e bem caro haja dinheiro para manter a gostosura aqui em casa, e aqui somos em 5 então faz as contas para saber quanto custa tudo isso.
Esta receita é maravilhosa espero que você goste.
Então vamos lá.

Danete  

Ingredientes:
 1 gema
6 colheres de sopa de amido de milho
6 colheres de sopa de chocolate em pó
1 litro de leite
i colher de sopa de manteiga sem sal
1 lata de leite condensado

Modo de fazer:
Coloque em uma panela a gema, maizena e o chocolate com um pouco de leite, mexa até dissolver a maizena. Depois levar ao fogo com o restante do leite, manteiga, leite condensado, cozinhar até virar um mingau grosso.
Depois de frio colocar no liquidificador com uma lata de creme de leite sem soro, 1 colher de chá de baunilha. Bata por 1 minuto no liquidificador e pronto. Coloque na geladeira deixe esfriar.
Se quiser deixar mais chique coloque em potinhos bem lindos com raspas de chocolate e consumir em uma semana.


Espero que gostem!!! 
Vamos as fotos queridas.


 Estou preparando uma postagem sobre as minhas plantinhas que eu gosto muito.
Por enquanto vou mostra somente este ultimo cantinho que fiz.
Acho que ainda não contei a minha paixão e a minha loucura por troncos de árvores!!!
Acho lindo, maravilhoso, chic tudo de bom.
Fica aqui só uma palhinha.

 

 Fico a pensar! Tenho mil e um motivos de ser uma mãe feliz da vida.
Dá uma olhadinha nestas fotos. Aqui as minhas princesas minha foto preferida, olha o olhar de paixão de carinho uma pela a outra, amor de irmã.


Aqui meu príncipe empinando pipa, super concentrado, as duas fotos foram tiradas pela minha irmã maravilhosa um talento na fotografia quero mostrar uma fotos tiradas por ela.


Um super meg domingo para vocês com a receitinha do danete espero que amem.
Beijossssssssssssssssssss e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.