SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje eu acordei e vi flores!!!!!

OI!!!!!
Bom dia!!!!
Hoje quando eu acordei vi flores, vi felicidade vi o amor!
Fiz mais uma encomenda de Toalhas para um casal, foi muito bom amei fazer isso.
Quando pego uma encomenda me entrego de corpo e alma tento ao máximo ver como esta pessoa é, quais os desejos, o que ela espera quando receber o trabalho.
A professora do Lucas encomendou para dar de casamento, ao entregar pela reação dela parece-me que ela gostou muito.


Cada toalha eu escolhi tecidos florais bem delicados e que fosse bem românticos e com Lesy, porque para mim renda, Lesy, sianinha nunca cai da moda.


                                               Olha a carinha de cute do passarinho!!!


 Aqui a toalha masculina.
Minha maior preocupação era fazer um trabalho que as duas toalhas combinassem entre si, mas que a toalha masculina não ficasse com ar de muito frufru, porque é uma toalha masculina. Então optei pelo xadrez que é mais clássico, com com passarinho também.

Um close

 

 Aqui já é a toalha de rosto do casal. Fiz os dois passarinhos se beijando, para que que este amor seja eterno.

                                      
                                                 A inicial de um nome de um lado.


                                        E do outro lado a inicial do nome dela.

                               
                                                          Aqui a toalha de rosto.  


Aqui o conjunto completo das toalhas.



Fico por aqui, muito feliz por mais uma encomenda entregue e com o cliente muito feliz!!!!!!!
Beijos e até a proxima com mais novidades para vocês.
Espero que tenham gostado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.