SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sound Staff eventos

OI !!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!
Hoje vim fazer propaganda do blog da minha irmazinha e meu cunhado, para aqueles que desejam fazer aniversarios, festas de casamento etc, tem que dar uma passadinha por lá e verificar como é o trabalho deles.
Agora as fotos que estão lá foram todas tiradas pela minha irmazinha lindas e maravilhosas, vou só dar uma palhinha para vocês. Mas quem quiser tem que passar lá para conferir o trabalho deles. http://soundstaff.blogspot.com/












 


Olha que quando sobra tempo a minha irmã e minha mãe também fazem artesanatos, fico brava porque elas quase não tiram fotos, mas essa bolsinha foi feita pelas duas.
Olhe que charme e delicadeza, juro que se elas morassem perto a gente iria abrir um atelie.





Espero que tenham gostado, fica aí uma dica para quem quer fazer festas ou eventos.
Beijos e até a proxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.