SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Caderno de Receitas

OI Bom dia!!!!!
Feriadão... ai que coisa boa!!!!!
Hoje teremos desfile aqui em nossa cidade, as crianças irão participar. Apesar de ser ferido tenho muitas coisas para fazer, mas antes visitar alguns blogs para a nossa felicidade e inspiração de cada dia.
Estou em duvida se conto a saga do caderno de receitas??!!!!
Vamos começar pelo começo...
Sabe... quando você coloca na cabeça que você quer fazer uma coisa, aí você tenta quantas vezes for preciso?
Foi isto que aconteceu comigo.
A Aline me pediu  que o caderno de receitas que fosse removivél, pois no caso de sujar ela poderia tirar para lavar.
E ai... não queria fazer uma capa que tivesse viés, queria a costura toda embutida por dentro ai só desvirar e pronto.
Simples né!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acontece que marinheiro de primeira viagem tem que bater a cabeça, tem que enjoar, tem que ralar mesmo.
Foi que aconteceu comigo, me lembrei que das inumeras revistas que eu tenho, existia uma que explicava passo a passo como fazer este caderno. Opa que maravilha!!!!!!!!!!!!!!
Vamos seguir as instruções.
O primeira capa que eu fiz ficou pequeno, juro que segui as instruções!!!!!!!!!!!(mas o trabalho não ficou perdido levei de amostra para a facul e consegui mais um encomenda)
O segundo ficou grande demais....descosturei e diminui as medidas e costurei errada a capa.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Deu vontade de chorar!
Descosturei conferi, conferi mais uma vez, para ter a certeza de que desta vez iria dar certo.
Enfim a saga final do caderno de receitas acabou.
Eis que desvirei tudo e ela esta linda e perfeita para ser entregue a cliente.
Este caderno log abaixo foi o primeiro que eu fiz, ele ficou pequeno, mas caiu como um luva em um caderno que eu tinha.
Ele também não tem fita para amarrar do lado, outro detalhe. 


Este aqui já é a minhas outras tentativas o caderno oficial da Aline

                                                               Gosto muito de tirar fotos.

                                             
                                                               Caderno personalizado



                                                       Estou tão apaixonada por passarinhos!!!!!!!!!!!!!


                                          Uma casinha feita com amor para o passarinho morar.
                                        Era uma casa muito encantada, feita com muitas cores e flores.



Parte de trás do caderno com um coração grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.



Nossa a postagem ficou grande, mas espero que tenham gostado.
Agora estou fazendo mais uma encomendinha, assim que terminar eu mostro.
Bom feirado!!!!!!!!!!!!!!
E até a proxima com mais artesantos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.