SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PORTFOLIO MUSICAL

Oi pessoal, bom dia!!!
Sumidinha um pouco, porque estava viajando com o meu filhote, mas sempre que posso fazendo minhas encomendinhas.
Antes de viajar entreguei mais um portfolio musical, este ficou bem delicado e feminino.
Vamos fazer um Quiltin livre primeiro.

 Primeiramente ficou assim...
Mas como eu queria algo bem delicado e a dona do Portfolio também, então resolvi fazer assim...


Resolvi colocar um lacinho de cada lado, pois ficou bem mais delicado,  a dona do portfolio musical não queria nada escrito na parte da frente.

Eu estou apaixonada por passarinhosssssssssss, será que deu para perceber???!!! 


Esta é a parte de trás do Portfolio musical.






No final de semana fui com a escola do meu filhote em uma excursão, assim que der vou fazer postagens sobre o passeio.
Bom vou encerrar por aqui, pois estou de saida para entregar mais uma encomenda.
Tem assunto para dar e vender, vou ter que contar a odisseia do caderno de Receitas.
Mas isto é um capitulo para uma outra postagem.
Beijossssssssssssssssss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.