SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caderno Memorial

OI Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje vim mostrar para vocês um caderno que fiz para uma pessoa lá da faculdade. Um caderno memorial, lá na faculdade temos que ter um pouco de dom artistico temos que ser criativos e inventar coisas.
Muitas pessoas acham que o curso de Pedagogia é bem limitado, mas ao contrario tem um leque bem grande de onde podemos atuar. O que eu quero dizer é que... para quem gosta de ter relacionamentos humanos tem que fazer este curso.
Uau!!!! Que propaganda !!!!
Vamos as imagens.






Olha que vai vir mais coisas por aí!!!
Vai sair mais Portfolios.
A minha vida tá corrida?!!! Está sim, mas eu estou amando ter sempre algo para fazer.
Meu mais novo desafio é estudar Língua Portuguesa... socorro esqueci um montão de coisas.
Morfologia???? Classes de palavras??? Periodo composto por subordinação??? Ou por Coordenação???? HELP....... Desistir nunca. Seguir em frente sempre.
Bom vou ficando por aqui e até a proxima.
Beijosssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.