SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sábado, 27 de agosto de 2011

Portfolio GEOVANNA

OI Boa tarde!!!!!!!!!!!!!
Nada melhor do que sabado a tarde  para a gente fazer o que mais gosta!!!!
Artesanato, que maravilha, esta semana entreguei mais um portfolio musical. Este e da Geovanna.

Vamos as fotos.
Close no nome da dona da pasta.
                               
                        
                                                                 Parte da frente da pasta



 
                                    Partituras musicais


                                                                    Um versiculo...


Flores muitas flores e por falar em flores vou mostrar algo para vocês hoje.


Hoje no meu jardim saiu esta flor, linda e maravilhosa!!! Não resisto simplesmente um capricho da natureza para alegrar o nosso dia. Meu jardim que ainda não posso dizer isso pois falta muita coisa para tal.
Mas posso chama-la de minha flor.
Esta foto foi tirada por mim!!!!!!!!!!!!!



 Bom espero que tenham gostado das fotos, todas foram tiradas por mim com muito amor e carinho.
Até a proxima com mais novidades
Portfolios ainda estão saindo do forno. 


"Sentir saudades é algo que doí e machuca, mas que com o tempo a dor diminue. Sinto saudades suas sempre" LKMM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.