SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Portfolio Marcelle

OI Bom dia!!!!
Não sei se já aconteceu com vocês... parece que tem dias que tudo dá errado???
Acho que sim.
Então ontem foi assim para mim, o dia parece que não estava colaborando, fiquei estressada, tinha prova na faculdade de Psicologia, que eu amo estudar esta materia, e ainda vou realizar o meu sonho de fazer a faculdade de Psicologia... ops... mudei de assunto... por causa de um agulha errada que me esqueci que era para cosutrar malha eu fiquei mais de 2 horas para descobrir o porque, que a linha estava arrebentando toda hora na maquina.
Tá bom eu sei que para costurar tecido grosso usamos agulha grossa... Hum é um fato.
Tem agulha para malha fina, agulha para malha grossa e uma comum que usamos para costurar outro tecidos em geral.
Detalhe...
A pessoa aqui que vos escreve esqueceu disso.
E quando  estamos fazendo quilttin livre a linha não pode ficar arrebentando toda hora, porque se não o trabalho não sai lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obvio que a pessoa aqui ficou estressada porque tinha encomenda para entregar.
E fiz de tudo para tentar resolver ai depois de 2 horas mexendo na minha maquina querida me lembrei... agulha.
Então retirei a agulha e esi que era para costurar malha!!!! Resultado como ela conseguiria costurar tricoline+manta acrilica??????
Resultado a linha se quebrava toda hora... rsrsrsrsrsrrsrsr
Rir agora é bom ... mas no hora o cabeção!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo muito lindo e muito gostoso, já desabafei e agora vamos mostra as fotos do Portfolio da Marcelle, o dela e de música.
No portfolio da Marcelle usei varios tons, mas todos os tecidos são de bolinhas ou de póa, como dizem.

                                     
                                          A cada dia que faço mais me apaixono pelos portfolios. 

                                                                 Vejo flores em meu jardim.

                                 Um passarinho para louvar também.
                         Louvar a Deus é bom demais e quando se é de coração melhor ainda. 


CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MEU TÃO SONHADO DIARIO DA MÃE QUE ORA CHEGOU!!!!!!!!
Já falei que gosto muito da Storme, pois é uma mulher de Deus e sua experiencia é maravilhosa e sempre que posso tenho livros dela.
Olha o meu marcodaro de pagina... feito por mim.



Agora tenho esses dois livros...  orar por meu esposo e por meus filhos sempre

Bom fico por aqui até a proxima beijossssssssssssssssssssssss

Como diz um amigo:
"ta estressado vai pescar"
No meru caso:
"Ta estressado vai costurar" rsrsrsrsrsrsrs
 beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.