SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... que frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI bom dia!!!
E aqui ainda continua frio... vocês já entederam o que é frio aqui em Rondonia, né!!!!
Desde de sexta aqui a temperatura esta baixa para a nossa região, desde de que me mudei para cá nunca peguei um frio assim... Nossa parece que faz anos que morro aqui !!!!??? rsrsrsrsrs.
Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valeu pelos cobertores estamos bem quentinhos viu!!!!!!!!!!!!!!!

Neste final de semana tive que dividir algumas tarefas entre artesanatos e faculdade ( casa também, filhos e marido) De repente os professores da facul passaram muitas coisas para fazer e eu com encomendas... já imaginou o como está aqui em casa. CORRERIA...

As meninas são assim quando estou aqui no meu cantinho elas querem fazer alguma coisa, então sempre tenho a mão bem do meu ladinho retalhos miçangas e etc para dar para elas. Será que vamos ter mais algumas arteiras aqui em casa??? 

Estes corações foram feitos pela Giovanna já havia mostrado. 


                              Logico que cortei o tecidinho para ela no formato do coração.


Esta foto aqui já é do final de semana, tive que montar este espacinho para elas fazerem as pulseirinhas


 Achei uma gracinha essas miçangas em forma de dadinhos, compramos em Jundiai na visita que fizemos para a vovó e as titias.
  
                                                              Montando as pulseirinhas

                               Pulseirinhas prontas para serem usadasssss, aiiiiiiiiiii que fofinhas minhas princesas.

                                        Depois enjoaram de fazer pulseiras e foram carimbar .
E eu estou em um cantinho da minha escrivaninha tentando fazer as encomendas  e a mesa esta um caos de tanto tecidinho.



Hoje a temperatura estava assim, para mostrar a vocês que estava friozinho... bem pequeno.

  A aboboras em tecido são uma graça e já fazia um tempinho que eu queria
 fazer.



                      Agora elas estão em cima do freezer junto com as minhas plantinhas .


                                                       OLha como ficou de longe!!!!!!!!!!!!
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado!!!!
Assim que eu for finalizando as encomendas eu mostro.
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.