SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Toalha de Banho

OI Bom dia!!!!!!!!!!
Passado o caos na blogsfera, será que ja podermos fazer nossas postagens  e visitas normalmente??? a maioria dos meus amigos reclamaram por não conseguirem abrir o meu blog e ficaram alamardos .
Todas nós ficamos deu até uma dor no coração caso algo pudesse acontecer afinal vamos pegando amor por isso, o mundo da blogsfera
Hoje vim trazer uma toalha de banho.
Meu amor gosta muito de tocar violão, então pensei em presentea-lo com uma toalha de banho  persoanlizada com violão, porque é uma das coisas que ela mais gosta.
Aqui o instrumento para ser tocado e de onde veio a inspiração.


 Toalha de banho na cor verdão, eu sei que branco é lindo, creme também... mas quis dar uma alegrada no banheiro já que a minha e roxinha.


Claro que não podia faltar o nome do meu lindão.

Bom espero que tenham gostado e que as coisas voltem ao normal.
Um excelente final de semana para todosssssssssssssss
bjsssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.